Por Marcos Piangers
Olá. Meu nome é John, ou Paul e eu tenho amigos chamados George, Steve e William, que a gente chama de Bill (faltou o Ringo...). Todos nós temos empregos normais, moramos em casas normais, com uma varanda e um labrador correndo no quintal. Os que tem filhos homens jogam beisebol com os pequenos. Os que tem filhas, geralmente tem duas ou três, e a mais nova é sempre a mais inteligente(se ela tem um irmão, é implicante. Se não, é um geniozinho que é a vítima da história). Nós moramos dentro dos filmes. E temos reclamações a fazer.
1. Se você ganha muito dinheiro em um cassino, vem sempre alguém e te leva pra um galpão e te espanca.
2. Você está andando normalmente na rua com seu carro quando de repente o mocinho te aponta uma arma e pega teu carro pra perseguir o bandido.
3. Toda vez que você vai fazer sexo, a tela escurece e a cena corta pra gente debaixo do lençol, fumando um cigarro. Muito frustrante.
4. Todo telefone começa com 555, o que nos dá apenas 9.999 números disponíveis pra toda uma população de gente que vive nos filmes.
5. Quando você está parado em uma linha de trem, o motor do carro nunca liga.
6. Se você é policial sabe que mais cedo ou mais tarde seu parceiro vai ser baleado.
7. Quando você tem 16 anos, tem cara de vinte e poucos.
8. O Google não é muito popular. Sempre que você quer uma informação tem que ir numa biblioteca com jornais antigos que passam na tela, um a um, até achar a notícia que procura.
9. Geralmente um maluco dirige o carro em cima da calçada.
10. Turistas do leste europeu são sempre assassinos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário