segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Palavras de um Punk

"O mundo esta uma grande merda, e a humanidade são as moscas explorando cada vez mais esse monte de merda até ela se decompor. E nós? Quem somos nesse imenso circulo vicioso? Somos o resto da humanidade que ainda não explora o monte de merda (o planeta) que ainda restou. As pessoas dizem que somos a escória do mundo, que somos contra tudo de bom na sociedade, que somos drogados e baderneiros que não conseguimos se integrar na sociedade. As vezes eu tento intender o que as pessoas vêem de bom na sociedade, que cada dia que passa, decai mais um pouco. O mundo esta cheio de dinheiro na mão de alguns poucos, cheio de guerras inúteis para provar o poder de alguns, cheio de doenças e cientistas mercenários, pessoas que só querem ajudar pôr dinheiro e fama, pôr prestigio e poder. Na verdade são todos hipócritas que exploram as pessoas, a natureza, o mundo em si em nome de um mundo melhor. Não somos contra tudo de bom na sociedade e sim contra tudo de ruim nela.
*Com o passar do tempo o punk vem sendo cada vez mais criticado por pessoas inúteis, que nem ao menos se dão ao valor de procurar saber do que estão falando, que se deixam levar principalmente pela mídia, que também não fica para traz em questão de derrubar o punk.
Desde o inicio do movimento os punks vem sendo rotulados como vândalos, arruaceiros, chegando a ponto de criar gangues com o intuito de depredar e saquear órgãos públicos e particulares...Kkkkk (que piada)
O movimento sempre lutou por melhores condições de vida e igualdade para todos, independente de cor, etnia, religião, sexo ou classe social...
E mesmo sendo criticados, oprimidos e muitas vezes chegando a serem pré-julgados, continuam com sua luta por um belíssimo ideal...
você acredita, assim como eu, que o movimento punk não acabou e jamais acabara!!! ''


Créditos: Lucas Akillo

Nenhum comentário:

Postar um comentário