1. Na infância de seu filho, comessem a dar-lhe tudo quanto ele desejar. Não deixem faltar nada, o que ele pedir e o que ele não pedir – ASSIM ELE CRESCERÁ CONVENCIDO DE QUE O MUNDO O DEVE SUSTENTAR E OBEDECER A SUA VONTADE.
2. Quando ele disser palavrões de baixo calão, vocês, amigos e a família toda deverão rir muito – ISSO O FARÁ IMAGINAR QUE ELE É ENGRAÇADO, (NA VERDADE, NÃO PASSA DE UM PALHAÇO MAL EDUCADO PELOS PRÓPRIOS PAIS).
3. Nunca induzam seu filho a ter uma educação espiritual e religiosa – ESPEREM QUE ELE ATINJA 21 ANOS E, ASSIM DE MAIOR ELE DECIDA POR SI MESMO (MESMO SER UM BURRO OU UM ATEU).
4. Apanhem tudo quanto ele atirar pelo chão: livros, sapatos, brinquedos, roupas sujas – FAÇAM TUDO POR ELE, DE MANEIRA A TREINÁ-LO EM ATRIBUIR AOS OUTROS TODAS AS SUAS RESPONSABILIDADES (AFINAL – EMPREGADA PRÁ QUÊ?).
5. Discutam a relação conjugal na presença dele – ISSO FARÁ COM QUE ELE NÃO SE SINTA CHOCADO, QUANDO VOCÊS SE SEPAREM, (QUANDO A VACA FOR PRO BREJO), PAI COM NOVA ESPOSA, MÃE COM NOVO ESPOSO, É BOM ELE APRENDER, POIS QUANDO CHEGAR SUA VEZ – JÁ É UM MAGISTRADO NO ASSUNTO E SABERÁ TIRAR DE LETRA ESSES ASSUNTINHOS FAMILIARES.
6. Dêem a ele todo o dinheiro que pedir abram a carteira, conta em Banco, talões de cheques, carros, cartões de credito, hospedagem na própria casa para levar namorados (as), deixem engravidar quantas garotas desejar, afinal é garanhão – POR QUE ELE DEVERÁ PASSAR PELAS MESMAS DIFICULDADES QUE VOCÊS PASSARAM?
7. Satisfaçam todos os seus desejos sobre comida, bebida, mulheres e conforto QUALQUER PRIVAÇÃO PODERÁ CAUSAR AO FILHINHO (A) GRANDES FRUSTRAÇÕES PSICOLÓGICAS IRREVERSÍVEIS.
8. Tomem sempre o seu partido contra as queixas dos vizinhos, professores e da policia SEU BEBEZINHO ESTÁ SENDO PERSEGUIDO POR TODOS, ESTÃO TODOS CONTRA ELE.
9. Quando estiver grandinho e ele se encontrar em serias dificuldades justifiquem com estas palavras: “NUNCA PUDEMOS FAZER NADA COM ELE, POBREZINHO!
10. PREPAREM-SE PARA GRANDES DORES DE CABEÇA – VOCÊS TERÃO MUITAS.
Créditos: Anselmo Quadros
Nenhum comentário:
Postar um comentário