domingo, 19 de dezembro de 2010

talvez o problema seja comigo...

Por não aceitar que os acontecimentos em minha vida não serão sempre perfeitos, ou do jeito que eu esperava que fossem. Talvez eu me apegue demais à certas pessoas e espere muito delas, quando elas não têm capacidade e sequer lembram de mim. Ou então sou eu quem não atende as expectativas das pessoas que me amam, mas eu nem desconfio disso, porque, claro, é impossível que alguém me ame nesse mundo. Enfim, o fato é que no final tudo sempre dá errado, ou parece dar errado, e do meu ponto de vista quem sai perdendo sou sempre eu. Mas eu não entendo. Tinha tudo para ser uma pessoa de sucesso, mas algo que desconheço me impede. Não sei. Talvez o problema seja comigo, que sem saber, não me permito ser feliz.

Laura Osbourne

Nenhum comentário:

Postar um comentário