sexta-feira, 6 de setembro de 2013

De volta de novo?

Senti saudade, vontade de voltar.
Engenheiros do Hawaii sempre se encaixa nos momentos mais necessários. Hoje, lembrei do passado. Lembrei que escrevia, da melancolia e da persistência em acreditar que tudo ia dar certo. Dar uma olhada no blog até me comoveu, senti falta de escrever, de passar bastante tempo online só cuidando dele.
Mas a verdade é que nunca consegui ser uma escritora regular, e não é agora que serei. Não, não. Talvez um dia. Bem que eu gostaria, mas agora não. Posso tentar prometer para mim mesma que vou tentar, mas no fundo já sei que não, não dá.
Enfim (afinal, eu sempre adorei essa palavra), tem uma coisa linda e cheia de mistérios que me impede de escrever, e sobre a qual muitos escrevem e até eu já o fiz: pois bem, é o sr. tempo. Ele não me deixa, ora pipocas.
O fato é que sinto falta, o blog me fazia bem.
Mas as memórias desse tempo, essas ficam. E o melhor: tá tudo guardado aqui.

 Um beijo,
Lau d.

Nenhum comentário:

Postar um comentário