domingo, 23 de maio de 2010

Cooisas





*Ficar rabiscando alguma coisa enquanto fala no telefone; (as vezes eu até toco violão)
*Ter que estudar para prova mas ao inves disso está na net;

*Todo fim de ano, dizer que o ano passou rápido;
*Receber a prova, dar uma lida rápida por cima de todas as questões e pensar: FODEU! (Não é bem o meu caso, mas...)
*Falar para a mãe do meu amigo, que estava sem fome, mas estava com muita fome; 

*Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no MSN; 
*Ficar comendo milho que sobra da pipoca; (minha mãe dizia que quem comia os milho ficava "problemático)
*Sair do banho, notar que esqueceu a toalha e ficar gritando: 'manhêê' 

*Colocar de volta a pontinha do lápis quando ele quebra e não tem apontador ;(até quando tem apontador por perto eu faço dessas...)
*Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela ainda tá pausada;
*Sempre quando está jogando vídeo game em uma parte muito importante sentir coçar o braço/nariz;  (Through the Fire And Flames no difícil, vou conseguir uns 97 % se eu passar dessa parte aqui e...)
*Ficar empolgado na hora de comprar o material pra começar o ano, e na primeira semana não aguentar mais aula;
*Ter sempre a última folha do caderno rabiscada;(principalmente o de matemática, cheio de contas na última folha, e o de história, que eu fico desenhando e escrevendo letras de música)
*Tentar abrir a porta do carro no exato momento que ela está sendo destravada, não consegue tenta de novo e acontece a mesma coisa; (Seempre)
*Fazer moicano, no banho, com o cabelo cheio de espuma;
*Lamber os dedos sujos de Doritos;
*Abaixar o som do PC achando que alguém estava te chamando, e não era ninguém;
*Clicar com o botão direito no emoticon do MSN só pra ver o significado que a outra pessoa colocou;
*Acordar 10 minutos antes do horário marcado no despertador e dormir de novo até ele tocar; (Desde que eu tenho que acordar cedo eu faço isso)
*Trocar o toque do celular e ligar pra ele do fixo pra ver como ficou;
*Salvar arquivos com o nome asdasfasfdasd por preguiça;(Sim, a maioria dos arquivos do meu PC tá assim)
*Fechar a porta da geladeira devagar e ficar olhando para ver quando a luz apaga. (Até o dia em que eu descobri o botãozinho)

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkk.....
    mt engraçado
    pior que quase todo mundo faz issoo !
    =D

    ResponderExcluir