domingo, 23 de maio de 2010

Joey Ramone é o cara!

Sim, é o cara mesmo. Esses dias eu tava vendo alguns vídeos do Ramones no PC da Thais, e só dava o Joey lá, paradão, cantando. Me diz como é que ele consegue?
Eu simplesmente não consigo escutar uma música (Rock N’ Roll, claro*) sem mexer a cabeça ou bater os pés.
Tanto que hoje quando a Thais, a Patrícia e eu estávamos escutando Spider Man, começamos a falar dessa “paralisia” do Joey. Peguei um óculos, eu casaco tipo aqueles que eles usavam, e o violão improvisando de microfone, e comecei a imitar ele.
Como hoje eu já tava com o cabelo meio detonado (dia de lavar e assim...), elas disseram que eu parecia o Joey.
Ficamos imaginando o que ele fumava, até porque ele já foi o baterista do Ramones.Sim, por incrível que pareça. Também, devia mexer só os pulsos...

E nas palavras de Billie Joe Armstrong:
"Eu posso afirmar que o rock com certeza não será o mesmo sem Joey Ramone. Ninguém era 'cool' como ele: os óculos, o casaco... E ele não mexia um dedo. Simplesmente ficava lá, parado."

Um comentário:

  1. Joey Ramone foi uma figura única, singular, o verdadeiro roqueiro, aquele que fica parado, não se mexe, mas fazia com que milhares de fãs pulassem. Um mito. Tive a oportunidade de vê-lo em 1996. Foi inesquecível, um sonho realizado.
    GABBA GABBA HEY !!!

    GUSTAVO

    ResponderExcluir