domingo, 2 de maio de 2010

Traída pela Noite

A noite
Revela-se sob meus olhos
Ela só quer ver o outro lado
O dia

Mas o dia nasce
E eu não consigo ver mais nada
A noite me parou,
Me hipnotizou
Eu não sei mais o que fazer
Agora, só tenho o controle de meus pensamentos
E não consigo evitar
Que a noite passou a me controlar

Tão bela a noite
Que me seduziu
Me desnorteou
E a cada dia me revela
Que não consigo viver sem ela

As noites sem dormir
Somente olhando pra ela
Nossos olhares se encontram
E então ela se revela
E eu percebo
Que nunca devia ter acreditado nela
A noite me enganou
Me usou
Tomou conta de mim
Me fez acreditar
Que era apaixonada por mim

Tão fácil é dizer
Mas compreender...
Eu não sei mais o que vim fazer
Não quero mais viver
Nessa ilusão que a noite me envolveu
Mas sim voltar pro dia
E entregar minha vida
Para quem sempre me entendeu



Esse poema foi um dos primeiros, tive que fazer pra aula de português. Viagem... ^^

2 comentários:

  1. Caraca, nunk imaginei q tu ia posta isso ai,shuahsuhsauh, vo faze um blog só pra posta a minha pra te humilha...hushuahsuhasu

    ResponderExcluir
  2. Mas mato a pau meu poema né, ainda ganho aquele concurso! husauhasusausa

    ResponderExcluir