quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Vida

Pensei que nunca chegaria ao fim
Que essa vida iria durar para sempre
Mas já vi que estava enganada

Acontece tudo tão de repente
E num piscar de olhos
Percebo que esse futuro com que sempre sonhei não me pertence

Achei que fosse impossível chegar ao fim da vida
E isso me fez pensar em toda ela
Como aproveitei o tempo que tive
Talvez, pensando melhor
Eu me arrependa
De não ter aproveitado mais, deixando muitas coisas pra trás....

Algum tempo passa e eu me conformo
Sabendo que tive tempo
Mas este não terei mais
Quando penso que tudo já está perdido
Surge a luz
Parece o paraíso
Mas percebo que não é
Muito melhor que isso:
Finalmente tenho minha vida de volta
Sonhos, tempo

Ao mesmo tempo feliz e renovada
Sinto como se tivesse nascido de novo:
Vida nova, sei que o melhor que posso fazer é aproveitar
Sabendo que não terei essa oportunidade novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário