1 - É impossível passar a língua sobre todos os dentes de boca, nem os que estão mais lá no fundo.
2 - Todos que leram e verdade Nº 1 tentaram lamber seus dentes.
3 - A verdade Nº 1 é uma mentira.
4 -Você está sorrindo agora.
5 - Você dará um jeito de repassar isso logo (para mais um idiota).
6 - Ainda há um sorriso bobo na sua cara.
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
terça-feira, 28 de setembro de 2010
Mensagem
Caro jovem, quero que você me ouça antes de me usar.
Quero que você me conheça, que saiba quem eu sou, o que faço, como me comporto dentro das pessoas, como você irá se sentir depois do meu contato, da minha ilusão.
Eu não tenho nome certo nem um sobrenome. Sou batizado a toda hora e a todo instante por aqueles que me usam.
Não tenho amigos, pois todos aqueles que se aproximam de mim eu consigo destruir, e quando não o faço completamente eu os deixo sem miolo, sem coração e sem pensamento. Os que me tomam como companheiro são aqueles de coração amargurado, abandonados por todos, aqueles que se sentem só e que procuram em mim uma fuga para os seus problemas, principalmente os que me desconhecem, pois minha fuga é passageira e dolorosa.
Um dos meus contatos preferidos são as veias. Através delas eu consigo mergulhar no seu sangue que me levará a uma viagem por todo seu corpo. Atravesso seus membros, canais e artérias. Passo pelo seu sistema nervoso, deixando aí a minha marca, e enquanto eu passeio, você vive as ilusões mais caras que alguém pode viver. Através desse rio de sangue eu consigo atingir o cérebro e aí a minha marca é mais forte, pois no cérebro, eu vou roubar o pensamento, a memória e a razão.
Por fim descerei até o coração e você irá saber realmente quem eu sou, ou melhor, não vai dar tempo para isso, pois você já estará morto.
Pronto, já lhe contei a minha história, se você quiser a minha ajuda me procure. Estou pronto para tirar a sua paz, sua liberdade e sua vida.
Atenciosamente
A DROGA
domingo, 26 de setembro de 2010
10 coisas que odeio em você
Odeio seu jeito de andar
E seu cabelo sem corte
Odeio quando fica a me olhar
Odeio quando lé a minha mente
Te odeio tanto que isso me abate
E até me leva a rimar
Odeio quando me faz rir
E mais ainda quando me faz chorar
Odeio quando não está por perto
E quando não me liga
Odeio quando não fala comigo
Mas mais do que tudo
Odeio o modo como não te odeio
Nem um pouco, nem por um segundo
nem nada.....
E seu cabelo sem corte
Odeio quando fica a me olhar
Odeio quando lé a minha mente
Te odeio tanto que isso me abate
E até me leva a rimar
Odeio quando me faz rir
E mais ainda quando me faz chorar
Odeio quando não está por perto
E quando não me liga
Odeio quando não fala comigo
Mas mais do que tudo
Odeio o modo como não te odeio
Nem um pouco, nem por um segundo
nem nada.....
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Torpedos
Cheeeeega disso! Não suporto essas propagandas: se quiser naoseioque, mande um torpedo com a palavra sahbdcsuyfa para o número 14851814, e receba naoseioque diretamente no seu celular. E já notaram que nunca é nada muito útil? Mas que porra, daqui a alguns dias, vai ter dicas de sexo, esmalte, como colocar cadarço no tênis, e coisas que nem é melhor citar, diretamente no seu celular.
Cheeegaaaaaaa!
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Modinha
Modinha = Certo estilo, de música, roupa, ou qualquer coisa do gênero, que meia dúzia de bananas impõem, e muitas pessoas, em sua maioria jovens e mulheres, se sentem obrigadas a seguir. Pode ser definida como uma coisa passageira, ou em constante mutação, onde seus adeptos mudam o conceito do que acham feio ou bonito, legal ou "nadaver". No geral, pessoas não decididas sobre o que querem da vida, são loucas por esse tipo de coisa, e renovam o guarda-roupa a cada ano, alegando que as roupas que tinham estão agora "fora de moda".
Vida
Pensei que nunca chegaria ao fim
Que essa vida iria durar para sempre
Mas já vi que estava enganada
Acontece tudo tão de repente
E num piscar de olhos
Percebo que esse futuro com que sempre sonhei não me pertence
E isso me fez pensar em toda ela
Como aproveitei o tempo que tive
Talvez, pensando melhor
Eu me arrependa
De não ter aproveitado mais, deixando muitas coisas pra trás....
Algum tempo passa e eu me conformo
Sabendo que tive tempo
Mas este não terei mais
Quando penso que tudo já está perdido
Surge a luz
Parece o paraíso
Mas percebo que não é
Muito melhor que isso:
Finalmente tenho minha vida de volta
Sonhos, tempo
Ao mesmo tempo feliz e renovada
Sinto como se tivesse nascido de novo:
Vida nova, sei que o melhor que posso fazer é aproveitar
Sabendo que não terei essa oportunidade novamente
Isso é incrível!
A média na maioria dos colégios é 50 ou 60. Mas, pqp, então quer dizer que o aluno pode passar de ano sabendo metade da matéria, as vezes nem isso? Bem, digo isso porque sempre fui obrigada a ter notas boas, e isso foi bom pra mim. Tudo bem que eu não sei muita coisa de história, por exemplo, porque eu simplesmente não consigo e não quero prestar atenção. Mas a professora faz trabalhos e provas com consulta e tudo o mais. Facílimo para mim. E, surpreendentemente, existem pessoas que conseguem rodar, reprovar, ou seja lá como você chama. Lembro exatamente do que disse um professor que eu tive, mais um que gostava de dar palestras em aula: as professoras explicam, dão exercícios, fazem provas. O básico. Como há alunos que vão mal nessas provas, elas fazem recuperação. Mas se tu foi tão burro pra ir mal na prova, na maioria dos casos, a recuperação não adianta muito. Mas as professoras correm atrás, te fazem conseguir a nota até que tu passa de ano (ou não). E no ano seguinte é pior porque tu tá boiando na matéria, ou roda e continua indo mal. Eu me surpreendo com esses alunos que, apesar de tudo, conseguem rodar. Sério mesmo. Conheço pessoas que parece que se esforçam para irem mal nas provas. Pessoas que tiraram zero (ZERO!!!) numa prova de matemática onde simplesmente tinham que aplicar a fórmula de báskara! Incrível isso! Como pode? Fascinante...
Volta
Sei que este mês estou postando pouco, é que viajei, tive bastante coisa pra fazer e talz. Mas nós próximos dias, tudo ficará mais calmo e postarei com mais frequência. No geral, é isso. Continuem lendo o Boulevard of Broken Dreams, obrigada.
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Time,
Um time é uma coisa que vem do berço, na maioria das vezes, nosso time é o mesmo do resto da família. Começa com a tradição, até aprendermos o que realmente significa esse time. Muito mais que o futebol, há um sentimento. O amor, a emoção que sentimos ao ver um jogo importante do nosso time. Aquela tensão típica, as unhas destruídas, e tudo o mais. Faz parte Sem contar as cornetas dadas ou recebidas pelo maior rival em dia de clássico. A final de campeonato, quando a gente acha que tudo está perdido, descobre a luz no fim do túnel. Bem mais que uma associação, um clube, o futebol em si, um time é amor. A tristeza, a felicidade. Um misto de sensações que nos fazem ir à loucura. Torcer é isso.
Nesses 107 anos de existência, o Grêmio já teve várias conquistas. Sua história é simplesmente fantástica. Desde que comecei a assistir os jogos, já me mostrou todas essas sensações diferentes. Principalmente com os últimos jogos, a baita reviravolta que me surpreendeu. E o Inter, só contribuiu com isso tudo. Digam-me, o que seria de um sem o outro? Pois é. Parabéns, Grêmio, por estes 107 anos de conquistas e alegrias!
Solidão
Solidão o que no cair da noite aperta meu coração
em meio ao nevoeiro caminho só
carrego comigo a lua e as minhas puras lagrimas
que logo vem e já vão embora como apenas uma gota gelada
minha cabeça doi temo em cair ao chão
assim vou caminhando em passos lentos.
Solidão apenas esta no coração nasci só e viverei só
em uma eternidade esperando a felicidade
em um caixão fechado viverei a eternidade.
Esperando a maldita da felicidade!
Créditos: Evelen Fernandes
domingo, 12 de setembro de 2010
Cena
Alana, Bruno, Rogério e Laura, no fundo de uma sala no segundo andar do Colégio Estadual Farroupilha cuja janela tem vista para a frente da escola (centro), estão a discutir como um aviãozinho de papel poderia voar e sair pela janela, depois de o Rogério ter jogado o avião na direção da janela e ter feito a inútil pergunta : "Ué, por que o avião não saiu?". Talvez porque a janela está fechada, respondem todos. Então Laura, avaliando a sala da escola onde estudará daqui a um ano e meio, diz: "Nossa, que teto alto aqui!". Todos olham para o teto, e acabam por ver uma tampinha de Nutella (tampinha metálica daqueles Nutella pequenos). Diante de tamanha extravagância, todos imaginam o trabalho que teve o cidadão ao colar a tampinha no teto. A imaginação vai além nesse momento, e os jovens continuam a discutir sistemas de colas com cada professora e certos alunos que "se esforçam para ir mal nas provas", principalmente nas de matemática. Chega 14:30, a monitora entrega as provas, e agora é se concentrar. Na verdade, eles não querem muito ir bem na prova, pois quem for ganhará bolsa para estudar matemática, e isso eles não querem, exceto a Laura, claro. Algum tempo depois, Alana entrega a prova, e seguido dela, Bruno faz o mesmo. Mais um pouco, e Rogério entrega a prova. E os outros estudantes que estavam na sala também. Mas Laura continua lá, fazendo rabiscos e aumentando a fome da monitora. Enfim, sai, e vê que já são 17 horas, e o Colégio está praticamente vazio. Sua irmã e seu cunhado estão à sua espera, Laura entra no carro e eles partem para sua chácara. Laura, morta da fome, engole um sanduíche enquanto faz as palavras cruzadas, e pensa no alívio pós prova, e como, por alguns dias, não precisará mais estudar tanto.
quinta-feira, 9 de setembro de 2010
terça-feira, 7 de setembro de 2010
Matemática
No próximo sábado, dia 11, vou fazer a prova da 2ª fase da OBMEP. Então, como é o terceiro ano que eu vou fazê-la (e nos anteriores fui bem até), vou me dar o direito de fazer um guia das questões da prova, caso algum nerd que vai fazer a prova pela primeira vez queira ter uma ideia e talz. Na verdade, minha intenção é dizer como provas desse tipo, em sua maioria, seguem um padrão, mas enfim, ai vai.
São 5 questões, com 3 ou 4 itens cada, e deve-se fazer o desenvolvimento. Um bom desenvolvimento, mesmo que a resposta final esteja errada, é considerado.
1) Aline, Bruna, Camila, Dalila e Eduarda são as protagonistas desta questão, que é livre (exceto pelo fato de serem 4 ou 5 pessoas, cujas iniciais são a, b, c, d e e).
2) Essa pode ser sobre a área do quintal da Dona Maria ou sobre quanta cerca João deve comprar para cercar um lugar muito torto.
3) Nessa, vovô precisa de madeira para fazer qualquer-coisa, eentão você tem que ver de quanta madeira ele precisa, o preço e tudo mais.
4) Agora não-sei-quem inventou um jogo muito louco (os jogos são loucos mesmo), e teu trabalho é dar sequência nele.
5) Provavelmente essa seja sobre ângulos.
Pois bem, parece facílima, né? É, mas não é. Na prática, a teoria é outra. Agora vou lá estudar, porque essa prova me dá medo, e na semana que vem conto os acertos das minhas previsões.
domingo, 5 de setembro de 2010
Ambigramas
Um pouco de cultura agora. Bom, não é aquela cultuuura, mas é interessante até, do meu ponto de vista pelo menos. Ambigramas são,digamos assim, desenhos de letras, que são iguais tanto vistos no sentido certo como de cabeça pra baixo. Veja alguns:
O site ambigram.com gera ambigramas curtos. É bom, apesar de não serem tão legais quanto os ambigramas já prontos.
União
União é uma coisa, na maioria das vezes, resultante de uma forte amizade, ou de laços de família. Pessoas unidas alcançam seus objetivos mais facilmente, pois tem com quem contar. Não são fracas por não fazerem tudo sozinhos, ser ajudado nem sempre significa ser dependente. Pessoas unidas superam suas tristezas mais rapidamente, seus problemas, suas fases, enfim, união é uma coisa que nos fortifica.
sábado, 4 de setembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)