sexta-feira, 15 de junho de 2012


Fisicamente distante de qualquer lugar, data impossível de ser definida.

Boa noite.
   Cá estou novamente. Esse lugar me conforta, me ilumina. Mesmo muito ocupada, tenho pensado. O que eu quero (ou o que eu acho que quero, ou o que eu acho que deveria querer, ou o que talvez me agrade imaginar)? 
    Viu? A questão já é outra. E outra, outra, outra. Confusa sempre fui, fato. Mas agora pode ser diferente. Assim como todas as outras vezes que poderiam ser diferentes. "Mas essa é mesmo". Sim, tudo bem.
    Vamos supor que seja, pois em nada me agrada achar que não será diferente. O que importa é que estou decidida a tomar uma atitude. Quero agir, quero fazer, quero conseguir. Antes que me torne fria.
    Muitos têm me ouvido falar incessantemente, e têm me motivado. Também é por eles, sabe? Quero mostrar que valeu a pena. As coisas não estão difíceis. Sou eu quem as vejo assim. Quando eu voltar, espero esquecer essa máscara da dificuldade. Quero encarar as coisas de outra maneira, mais simples. Me jogar.
    Já está na minha hora. Amanhã, o dia é outro.
    Tenha bons sonhos.
Lau d.

Nenhum comentário:

Postar um comentário