domingo, 18 de julho de 2010

alone.

Sexta à tarde fiquei sozinha em casa. Sabe, eu não sabia mais o que era isso. Quero dizer, ficar A TARDE TODA sozinha. Quase todos os dias, a Thais ou algum outro amigo tá comigo. E quando eu tô sozinha, gosto de ler ou "violar tocão". Mas chega uma hora que isso enche o saco, sabe, cansa. 
Aproveitei a oportunidade e a solidão para pensar na vida. É, tipo, nesse momento eu tô bastante feliz, porque certas pessoas me fazer feliz, me fazem sorrir. Mesmo com os problemas, que todos temos, não posso reclamar.
Ontem fui na Casa Lar, e bah, bah mesmo. Ver aquelas crianças que, apesar da Casa, tão meio que sozinhas nesse mundo, faz a gente pensar, porque a gente tem tudo e sempre dá um jeito de reclamar. Queridos, ficaram felizes com nossa visita (:

Se tivesse que resumir os últimos dias em uma frase, diria que fazer outras pessoas sorrirem é muito bom, e a gente se sente feliz também. 
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário