domingo, 25 de julho de 2010

Fase Tequila Baby

Faço minhas as palavras de Duda Calvin, agora que estou numa fase bem Tequila Baby, e bem outras coisas também. Enfim, ai vai.


"Eu sei que foi tão curto
O tempo que passamos juntos
Mas foi importante pra mim
Não há razão pra tudo ter um fim..."

"Eu já te dei todas as flores que eu pude encontrar
Eu já roubei todas as flores que existem na cidade
Quero um mundo de cores pra você
Eu quero um arco-íris pra nós dois
Quando eu entrar na sua vida"

"Será que tem no mundo alguém que vai te completar
Eu sei que você passa a vida inteira a procurar"

"Ontem eu decidi não fazer nada, nada
Pra ter, você de volta pra mim
Eu sei que logo ia me arrepender
Eu não sabia que um dia é muito sem você"



AMO e dedico a.<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário