terça-feira, 27 de julho de 2010

Dia do amigo atrasado

Como meus leitores fieis, se é que tenho, já devem ter notado, passou o dia do amigo (dia 20) e eu não postei nada a respeito. Aqui vai. Cheguei a conclusão que não daria pra ficar citando todo mundo, então colocarei os nomes apenas dos meus amigos que sempre foram os mais próximos, mesmo que não saiba mais o que se fez deles agora.
Como a Carol Puton e a Yasmin Susin, que eram minhas melhores amigas no maternal.
A Vitória Juliana da Silva F.(não lembro do F...) e a Alana do pré.
A Ângela Vitória Crippa, a Chéusli Haskel, a Ana Paula Magnaguagno, a Vanessa, a Brenda e a Françueli, da 1ª série até a 4ª e o Maurício Chiele Tasoniero, do inglês.
E agora, a eterna Thaís Olivo, Bernardo Augusto Muller, Lauvian Freitas, Amanda Vitória Neumann, Alexandra Bielak, Roberta Casagrande e Maira Malfatti.

Tenho certeza que esqueci de alguém, pois são muitos que se foram, e muitos com quem eu sei que posso contar. Isso é só um post de blog, mas saibam que por mais que os anos passem e a gente perca o contato, como já aconteceu com muitos, estarão sempre no meu coração e na minha memória.
Vaaleu por tudo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário