domingo, 25 de julho de 2010

Elevadores

Ontem à noite, no meio de tantas coisas que passaram pela minha cabeça antes de conseguir dormir, lembrei dos sonhos que eu tinha com elevadores. Há tempo não sonho com isso, mas sacumé, né. Só sei que eram horríveis. A maioria deles, eu tava num elevador e ele não parava de subir, ai eu olhava no mostrador do andar e o número era sempre 90, 100, por ai vai... Às vezes, no lugar de números, começavam a aparecer letras, símbolos, e eu tava sempre sozinha. Gritava, mas não tinha resposta. Raramente os elevadores tinham espelhos. Algumas vezes, quando eles paravam e abriam, era entre um andar e outro, e eu me esforçava pra sair, e quando saia, acordava horrorizada. 

Podem rir, mas era isso que me assustava quando eu era pequena, e tinha medo de elevador. D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário